Consumering

Se o marketing adapta um negocio ao mercado o que que fazem as empresas que se adaptam ao consumidor? Fazem Consumering. Um blog de artigos sobre como transformar uma empresa comercial num negocio de produtos preferidos pelos consumidores. www.consumering.pt

14/11/2007

Foi assim pá.

Foi bastante divertido o "prós e contras da rádio com o judite alvim".
O público parecia interessado pela quantidade de comentários aqui:

blog prova oral.

Quem quiser ouvir o programa ele estará disponível amanhã (?) em procurar por "prova oral".

Mas não foi só, além de comentários em mais blogs o melhor do mundo disseram-me à pouco que o debate tinha servido para tema de conversa espontanea em elevadores, agora imaginem à vontade o que isso quer dizer.

E pronto, assim termina um animado ciclo de promoção ao "Vende-se Portugal".

1 Comments:

  • At 7:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    E pronto assim termina sem pontuação que isso não faz falta mais um animado ciclo de masturbação em torno do meu livrozito que tem todas as soluções para fazer de Portugal finalmente um país a sério estão a ver um país que se vende à séria como os outros são capazes de se vender um país em que os markeeters esforçados como eu sejam mais levados a sério um país em que as pessoas ganhem melhor e sejam mais felizes não todas as pessoas claro apenas as jovens e dinâmicas como eu e sempre na crista da onda como eu.

    O Seth Godin é que a sabe toda sim ele é que sabe vender eu sou como ele apenas mais pequenino mas se deus quiser vou ser como ele neste pequenino país. Já agora: porque é que eu não emigro? Estou farto que me atirem à cara que em terra de cegos quem tem um olho é rei e que se ainda cá estou por alguma coisa é. E já ninguém acredita na tanga do orgulho nacional porque o sacana do Scolari queimou essa tanga toda. Sacana do brasuca esse vende-se ainda melhor do que eu.

    Vende-se Portugal. Vendo-me eu também, quem dá mais?

     

Enviar um comentário

<< Home