Consumering

Se o marketing adapta um negocio ao mercado o que que fazem as empresas que se adaptam ao consumidor? Fazem Consumering. Um blog de artigos sobre como transformar uma empresa comercial num negocio de produtos preferidos pelos consumidores. www.consumering.pt

27/03/2009

Não diria Guru, mas é capaz de ser interessante



A 2 de Abril, na UAveiro
Criatividade, Marketing e Comunicação em foco na UA
Por iniciativa de um grupo de alunos da Universidade de Aveiro vai realizar-se dia 2 de Abril, a partir das 14h30, no Auditório do Departamento de Engenharia Mecânica da UA, uma conferência sobre Criatividade, Marketing e Comunicação. «CriativaMente – New way to communic8» é aberta a todos os interessados, devendo as inscrições (1€) ser formalizadas, até 31 de Março, para o e-mail: criativamente_ua@hotmail.com


________________________________________
A abertura de «CriativaMente – New way to communic8» estará a cargo do Dr. Filipe Novais, ex-docente da UA, que fará a sua interpretação sobre a definição de criatividade. Seguem-se Henrique Agostinho, guru em Marketing, cuja intrevenção se centrará em «a internet e a comunicação» e André Rabanea da Torke, que irá falar de «Marketing de Guerrilha e o Novo Profissional de Comunicação».

Esta conferência contará, ainda, com a presença da Dra. Sandra Silva, RH da PepsiCo – eleita recentemente uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal – que abordará o tema da criatividade na gestão de recursos humanos.
Após cada exposição, o público é convidado a partilhar a sua opinião, colocar questões e a debater o tema.

As inscrições, ao custo de 1€, devem ser formalizadas, até 31 de Março, para o e-mail: criativamente_ua@hotmail.com.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home