Consumering

Se o marketing adapta um negocio ao mercado o que que fazem as empresas que se adaptam ao consumidor? Fazem Consumering. Um blog de artigos sobre como transformar uma empresa comercial num negocio de produtos preferidos pelos consumidores. www.consumering.pt

05/12/2007

Imparável

Quando dava o assunto por arrumado, retorna o "Vende-se Portugal". desta vez foi a Just Leader a publicar uma crítica capaz de fazer corar.



Está na altura de agradecer a ajuda da Corpcom na divulgação do livro, as suas ACPC são verdadeiramente fabulosas.

3 Comments:

  • At 6:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Afinal quem é que dava este assunto por "arrumado"?... Certamente não o caro Henrique, que faz sempre questão de no-lo recordar. Temo que nem fique por aqui - se algum obscuro jornal do mais recôndito Portugal o vier a mencionar, estou certo de que será o primeiro a alertar-nos.

    Estou enganado?

     
  • At 5:07 da tarde, Blogger Consumering said…

    Parece que este "anónimo" é a primeira pessoa a ser cativada contra sua vontade por um blog.

     
  • At 2:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ò Henrique, essa do "se não gosta mude de canal", era o que respondia o João Baião, quando lhe diziam umas verdades sobre o Big Show Sic (ou, vendo bem, sobre qualquer programa dele).

    É rápido e cómodo, mas não é lá muito democrático. Mas enfim, o que se há-de responder, não é? Após ler parte do Blog, não vejo forma de contestar ou desmentir o comentário do anónimo.

     

Enviar um comentário

<< Home