M.Port.6) Senhores promotores, trabalhem menos”
(Marca Portugal - Capítulo 6 de 32)
Com um déficit da balança de transacções correntes de Portugal com o estrangeiro capaz de consumir quase 10% da riqueza do País a cada ano que passa, não se pode dizer que o esforço de promoção de Portugal e das marcas portuguesas tenha sido bem sucedido no passado.
De facto, muito poderia ser dito sobre os originais programas PRIME, Portugal Marca, Portugal Trade Brands, Go Deeper, entre outras das 500 iniciativas previstas pelo ICEP para 2006. Mas nenhum desses comentários pode incluir que se tratam de programas especialmente bem sucedidos. Para mal dos luso pecados, aquilo que para o bem da Marca Portugal tem sido feito, malogradas as boas intenções dos que o fazem, tem sido tristemente ineficaz, ou não fossem tristemente maus os resultados daí apurados.
(saber mais em "Vende-se Portugal")
Com um déficit da balança de transacções correntes de Portugal com o estrangeiro capaz de consumir quase 10% da riqueza do País a cada ano que passa, não se pode dizer que o esforço de promoção de Portugal e das marcas portuguesas tenha sido bem sucedido no passado.
De facto, muito poderia ser dito sobre os originais programas PRIME, Portugal Marca, Portugal Trade Brands, Go Deeper, entre outras das 500 iniciativas previstas pelo ICEP para 2006. Mas nenhum desses comentários pode incluir que se tratam de programas especialmente bem sucedidos. Para mal dos luso pecados, aquilo que para o bem da Marca Portugal tem sido feito, malogradas as boas intenções dos que o fazem, tem sido tristemente ineficaz, ou não fossem tristemente maus os resultados daí apurados.
(saber mais em "Vende-se Portugal")
1 Comments:
At 6:46 da tarde, Anónimo said…
funciona?
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