Uma baleia não é um rio
Repararam que não se vislumbra um só telemóvel na nova super-produção da Optimus. Em tempos os telemóveis eram usados para juntar multidões de eco-soldados, para juntar amantes inter-etnicos e outras façanhas do género, mas agora desapareceram.
Provavelmente as anteriores pub-tentativas não foram bem sucedidas e face aos maus resultados apurados era preciso mudar alguma coisa. Mas não parece que isso seja razão para riscar por completo o produto da comunicação.
É impressão minha ou assim vai ser difícil vender telemóveis?
Provavelmente as anteriores pub-tentativas não foram bem sucedidas e face aos maus resultados apurados era preciso mudar alguma coisa. Mas não parece que isso seja razão para riscar por completo o produto da comunicação.
É impressão minha ou assim vai ser difícil vender telemóveis?
4 Comments:
At 7:51 da tarde, Anónimo said…
É impressão minha ou a Optimus não vende telemóveis?
Penso que o argumento execucional não é o principal. Podemos é questionar se a Optimus é a marca certa para fazer este tipo de comunicação... e Podemos é perguntar se o que diz a comunicação é relevante(não por não aparecer um telemóvel)...
At 7:09 da tarde, Consumering said…
SErá esse tipo de preciosismo que faz a marca perder a prespectiva global?
Pois que o pecado não está na execução, está no produto ou serviço cuja venda paga as contas ser completamente alheio à corrente.
At 7:50 da manhã, Anónimo said…
Se calhar eles não querem colocar o produto no reclame, mas a marca na cabeça do consumidor LOL
At 8:32 da manhã, Consumering said…
mas para que quererão fazer semelhante coisa?
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