Consumering

Se o marketing adapta um negocio ao mercado o que que fazem as empresas que se adaptam ao consumidor? Fazem Consumering. Um blog de artigos sobre como transformar uma empresa comercial num negocio de produtos preferidos pelos consumidores. www.consumering.pt

08/03/2007

Uma baleia não é um rio

Repararam que não se vislumbra um só telemóvel na nova super-produção da Optimus. Em tempos os telemóveis eram usados para juntar multidões de eco-soldados, para juntar amantes inter-etnicos e outras façanhas do género, mas agora desapareceram.

Provavelmente as anteriores pub-tentativas não foram bem sucedidas e face aos maus resultados apurados era preciso mudar alguma coisa. Mas não parece que isso seja razão para riscar por completo o produto da comunicação.

É impressão minha ou assim vai ser difícil vender telemóveis?

4 Comments:

  • At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É impressão minha ou a Optimus não vende telemóveis?
    Penso que o argumento execucional não é o principal. Podemos é questionar se a Optimus é a marca certa para fazer este tipo de comunicação... e Podemos é perguntar se o que diz a comunicação é relevante(não por não aparecer um telemóvel)...

     
  • At 7:09 da tarde, Blogger Consumering said…

    SErá esse tipo de preciosismo que faz a marca perder a prespectiva global?

    Pois que o pecado não está na execução, está no produto ou serviço cuja venda paga as contas ser completamente alheio à corrente.

     
  • At 7:50 da manhã, Anonymous Godofredo said…

    Se calhar eles não querem colocar o produto no reclame, mas a marca na cabeça do consumidor LOL

     
  • At 8:32 da manhã, Blogger Consumering said…

    mas para que quererão fazer semelhante coisa?

     

Enviar um comentário

<< Home