Consumering

Se o marketing adapta um negocio ao mercado o que que fazem as empresas que se adaptam ao consumidor? Fazem Consumering. Um blog de artigos sobre como transformar uma empresa comercial num negocio de produtos preferidos pelos consumidores. www.consumering.pt

30/10/2003

13 - Grátis, um salto na carreira

A promoção é o objectivo de qualquer profissional, especialmente dos ambiciosos profissionais de marketing. Isto porque, quando se é promovido é justo esperar por um aumento no ordenado e, já agora, porque vem junto com uma dose simpática de atenção dos colegas e amigos. Como proporciona mais dinheiro e mais reconhecimento, não admira que a promoção seja a cenoura para tanta actividade no posto de trabalho. Ainda assim, e apesar do que se ganha com uma promoção, nem tudo são alegrias: Nem a nova função é necessariamente melhor, nem tão pouco a atenção recebida pode ser confundida com respeito.

As promoções das marcas são como as promoções na carreira. São eventos que proporcionam um incentivo extra não previsto no pacote base, e que, por isso, ajudam na decisão de compra.

...continue a ler em "“Compre Este Porque"