"pensar como o cliente"
Tinha de acontecer. Com a actual ilusão do valor do relacionamento emocional com os clientes, alguém se haveria de esquecer do básico, esquecer-se do que é que a empresa faz para merecer o dinheiro que recebe.
A ver com atenção este anúncio de página inteira do jornal "O Globo" e procurar descobrir o que fazem estes senhores da Light. Se descobrirem partilhem, porque quem escreveu o copy claramente não sabe o que a empresa faz.
A ver com atenção este anúncio de página inteira do jornal "O Globo" e procurar descobrir o que fazem estes senhores da Light. Se descobrirem partilhem, porque quem escreveu o copy claramente não sabe o que a empresa faz.
5 Comments:
At 9:04 da manhã, Anónimo said…
Não foi assim que foi lançado o Camel? Sem nenhum produto, apenas criou notoriedade e depois quem o fez vendeu-o a uma tabaqueira...
At 11:42 da manhã, Consumering said…
Acho que isso aconteceu antes de haver televisão a cores....
At 2:56 da tarde, Anónimo said…
fornecem energia?!
Se fosse a EDP a publicar este anúncio cá tb n me parece q fossem explicar o q a empresa faz. Toda a gente sabe, qt mais n seja pela cartinha q teima em aparecer na caixa do correio com a indicação do respectivo valor a pagar aos srs.
At 3:43 da tarde, Consumering said…
Essa é a questão. Valerá a pena anunciar uma coisa que toda a gente já sabe?
At 3:05 da tarde, Anónimo said…
mas eles não estão a comunicar o q toda a gente já sabe. estão a comunicar as novidades no atendimento ao público: novos horários e criação de uma agência virtual.
Não acho q o copy seja fantástico, nem acho sequer q seja bom, mas parece-me q cumpre o objectivo principal: informar. Aliás é a primeira coisa que se lê "informe"
Agora se aquilo era simultaneamente uma tentativa de estabelecer um relacionamento emocional com o consumidor... suponho q seja preciso algo mais do que escrever apenas "sempre mais perto de você".
Enviar um comentário
<< Home