Convite Sessão de lançamento
"Edições Sílabo, o jornal Meios & Publicidade e o Autor, têm o prazer de convidar V. Exa. para a Sessão de Lançamento da obra COMPRE ESTE PORQUE..., que se realizará na Livraria Bertrand do Centro Comercial Vasco da Gama no dia 28 do corrente mês pelas 18:30 horas. A apresentação da obra será feita pela Dra. Judite Mota, Vice-presidente e Directora Criativa da Bates Red Cell, e pelo autor, Engº Henrique Agostinho.
Compre este porque...
As prateleiras das lojas estão cheias de coisas para comprar. Ou, do ponto de vista do vendedor, coisas por comprar. É tão grande a pressão da oferta, que não passa um dia sem que os gestores se questionem: «Como vender mais?».
No entanto, para azar do vendedor, os consumi- dores só compram o que querem. Então, para que o vendedor venda alguma coisa, é preciso antes que o consumidor a queira comprar. Como tal, se o objectivo é vender, o gestor deve questionar-se: «Como fazer o consumidor querer?».
Fazer o consumidor querer é o tema deste fácil e divertido livro, que se lê como se fosse um romance. Com uma ironia desconcertante, o autor expõe um método para transformar um produto numa marca preferida pelos consumidores. Fundamentado em algumas curiosidades e com inesperados casos de estudo, o autor demonstra que, para o consumidor querer o produto, o gestor deve começar por dar-lhe um motivo para o comprar.
Aceite o nosso convite e o Porto de Honra que teremos todo o prazer em oferecer-lhe e venha saber como transformar a sua marca na preferida dos consumidores."
Compre este porque...
As prateleiras das lojas estão cheias de coisas para comprar. Ou, do ponto de vista do vendedor, coisas por comprar. É tão grande a pressão da oferta, que não passa um dia sem que os gestores se questionem: «Como vender mais?».
No entanto, para azar do vendedor, os consumi- dores só compram o que querem. Então, para que o vendedor venda alguma coisa, é preciso antes que o consumidor a queira comprar. Como tal, se o objectivo é vender, o gestor deve questionar-se: «Como fazer o consumidor querer?».
Fazer o consumidor querer é o tema deste fácil e divertido livro, que se lê como se fosse um romance. Com uma ironia desconcertante, o autor expõe um método para transformar um produto numa marca preferida pelos consumidores. Fundamentado em algumas curiosidades e com inesperados casos de estudo, o autor demonstra que, para o consumidor querer o produto, o gestor deve começar por dar-lhe um motivo para o comprar.
Aceite o nosso convite e o Porto de Honra que teremos todo o prazer em oferecer-lhe e venha saber como transformar a sua marca na preferida dos consumidores."
1 Comments:
At 5:07 da tarde, Anónimo said…
Where did you find it? Interesting read free online casino powerball keno
Enviar um comentário
<< Home