“Compre Marca porque _____________________________”
Talvez tenha sido por causa desta abordagem que a Consumering foi eleita para o Bull Market 2004 . Actualmente o consumidor é bombardeado com publicidade, marcas, escolhas, ofertas, pelo que é razoavelmente óbvio que o consumidor não tem muito tempo para dedicar a cada escolha. Assim, as marcas dispõem apenas um instante para expor o seu Motivo de Compra.
Pense na sua marca. Ou noutra marca qualquer. E tente preencher o seguinte espaço:
“Compre Marca (em vez da concorrência) porque _____________________________”
Se quer saber a resposta, a Consumering pode ajudá-lo. Contacte-nos.
Compiled by Seth Godin, Bull Market 2004 is a source book of the top 500 companies and freelancers that can help their clients be remarkable. Entre os eleitos está um Português. Este mesmo. Consumering.
Pense na sua marca. Ou noutra marca qualquer. E tente preencher o seguinte espaço:
“Compre Marca (em vez da concorrência) porque _____________________________”
Se quer saber a resposta, a Consumering pode ajudá-lo. Contacte-nos.
Compiled by Seth Godin, Bull Market 2004 is a source book of the top 500 companies and freelancers that can help their clients be remarkable. Entre os eleitos está um Português. Este mesmo. Consumering.
2 Comments:
At 4:54 da manhã, Anónimo said…
What a great site free anal licking website Diecast cars classic buicks attorney dc malpractice No+limit+holdem Thick malpractice enviromental controls for wheel chairs
At 12:20 da manhã, Anónimo said…
Very cool design! Useful information. Go on! zocor financial planning
Enviar um comentário
<< Home