Como ter mais?
O animal homem é insaciável. Quer sempre mais, mais de tudo, insiste, persiste. Tanta é a coisa que tem e ainda assim continua a mais querer.
Aparentemente, dizem os psico-dinâmicos, esta é uma questão de sexo, ou da falta dele. E como tal, ainda que o tamanho não interesse, a quantidade sim, importa.
Se á para ter mais, o que se deve fazer? O que fazer num cenário monogâmico em que o produto vende o que vende e o produtor ainda sente o armazém cheio?
O que fazer quando uma marca é líder incontestado no mercado, mas o mercado lhe assenta como umas calças apertadas?
Aceitam-se sugestões - Como aumentar a facturação de uma marca que é líder de mercado sem dar umas facadinhas na relação?
Aparentemente, dizem os psico-dinâmicos, esta é uma questão de sexo, ou da falta dele. E como tal, ainda que o tamanho não interesse, a quantidade sim, importa.
Se á para ter mais, o que se deve fazer? O que fazer num cenário monogâmico em que o produto vende o que vende e o produtor ainda sente o armazém cheio?
O que fazer quando uma marca é líder incontestado no mercado, mas o mercado lhe assenta como umas calças apertadas?
Aceitam-se sugestões - Como aumentar a facturação de uma marca que é líder de mercado sem dar umas facadinhas na relação?
2 Comments:
At 6:22 da manhã, Anónimo said…
Where did you find it? Interesting read effects+side+zocor
At 3:10 da manhã, Anónimo said…
Keep up the good work »
Enviar um comentário
<< Home