Consumering

Se o marketing adapta um negocio ao mercado o que que fazem as empresas que se adaptam ao consumidor? Fazem Consumering. Um blog de artigos sobre como transformar uma empresa comercial num negocio de produtos preferidos pelos consumidores. www.consumering.pt

22/05/2007

M.Port.16) “Quanto ver cabe no quanto se vende”

(Marca Portugal - Capítulo 16de32)

O dinheiro que o orçamento público português (através dos inúmeros organismos e corporações de interesses) aplica na ilusória tentativa de promover a Marca Portugal, tem sido duplamente ineficiente. Duplamente, porque à já bem conhecida incapacidade de gerar receita externa a partir de umas débeis tentativas de campanhas de promoção, junta-se ainda e de forma recorrente, um segundo factor de ineficiência, este mais subtil, mas igualmente danoso, que é a incapacidade de gastar o dinheiro suficiente.

(saber mais em "Vende-se Portugal")

1 Comments:

  • At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Efectivamente a marca Portugal precisa lvar ao mundo um Portugal bem mais abrangente do que o all garve...há muito cantinhos para mostrar, e praia há em muitos lugares. As cores da cidade, a simpatia dos portugueses, a gastronomia, o turismo rural deveriam merecer maior investimento.

    falando em investir... A publicidade da Vitalis está excelente. mas alguém sabe se aquela l-carnitina faz mesmo bem à saúde? segundo estudos... nao há estudos conclusivos sobre o seu efeito em humanos... Becarful

     

Enviar um comentário

<< Home