M.Port.16) “Quanto ver cabe no quanto se vende”
(Marca Portugal - Capítulo 16de32)
O dinheiro que o orçamento público português (através dos inúmeros organismos e corporações de interesses) aplica na ilusória tentativa de promover a Marca Portugal, tem sido duplamente ineficiente. Duplamente, porque à já bem conhecida incapacidade de gerar receita externa a partir de umas débeis tentativas de campanhas de promoção, junta-se ainda e de forma recorrente, um segundo factor de ineficiência, este mais subtil, mas igualmente danoso, que é a incapacidade de gastar o dinheiro suficiente.
(saber mais em "Vende-se Portugal")
O dinheiro que o orçamento público português (através dos inúmeros organismos e corporações de interesses) aplica na ilusória tentativa de promover a Marca Portugal, tem sido duplamente ineficiente. Duplamente, porque à já bem conhecida incapacidade de gerar receita externa a partir de umas débeis tentativas de campanhas de promoção, junta-se ainda e de forma recorrente, um segundo factor de ineficiência, este mais subtil, mas igualmente danoso, que é a incapacidade de gastar o dinheiro suficiente.
(saber mais em "Vende-se Portugal")
1 Comments:
At 3:43 da tarde, Anónimo said…
Efectivamente a marca Portugal precisa lvar ao mundo um Portugal bem mais abrangente do que o all garve...há muito cantinhos para mostrar, e praia há em muitos lugares. As cores da cidade, a simpatia dos portugueses, a gastronomia, o turismo rural deveriam merecer maior investimento.
falando em investir... A publicidade da Vitalis está excelente. mas alguém sabe se aquela l-carnitina faz mesmo bem à saúde? segundo estudos... nao há estudos conclusivos sobre o seu efeito em humanos... Becarful
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