Consumering

Se o marketing adapta um negocio ao mercado o que que fazem as empresas que se adaptam ao consumidor? Fazem Consumering. Um blog de artigos sobre como transformar uma empresa comercial num negocio de produtos preferidos pelos consumidores. www.consumering.pt

29/03/2007

Ex-outsider arrependido procura companhia

Em frente à televisão pensava: "Mas se toda a gente vai no Rio então significa que quem está de fora é que é original? Curioso estava convencido que a Optimus era a alternativa".
Depois acabou-se o transe e fui confrontado com a evidencia que as telecomunicações não são sociologia e esta pequena confusão entre ciencias é por si só capaz de explicar porque é que a Marktest insiste em castigar as experiências.

Dizia-se aqui há tempos que o mercado dos telemóveis tinha espaço para 2,5 concorrentes, 2 que já lá estavam e um que não sabe se quer lá estar. Nestes todos não parece que haja quem se esforce por merecer a preferência dos consumidores, só sociólogos.

1 Comments:

  • At 2:48 da tarde, Blogger Noesis said…

    mas afinal quantos posicionamentos teve a optimus nos últimos 5 anos? será que é desta que encontrou o seu foco ou continuará à deriva? ;) nada como "exprimentar" :P


    Cheers

     

Enviar um comentário

<< Home