Consumering

Se o marketing adapta um negocio ao mercado o que que fazem as empresas que se adaptam ao consumidor? Fazem Consumering. Um blog de artigos sobre como transformar uma empresa comercial num negocio de produtos preferidos pelos consumidores. www.consumering.pt

05/01/2008

the (r)evolution...

... will NOT be televised.

O que estará para acontecer à publicidade quando a internet destronar a televisão?

6 Comments:

  • At 1:01 da manhã, Blogger João said…

    A Internet irá, a seu tempo, ser a nova "Televisão" e, nessa altura, a publicidade terá de se adaptar! :) Como tudo, existirão vantagens enormes para a publicidade, mas as desvantagens também acompanharão o processo evolutivo...

     
  • At 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Descobri o link no youtube do lancamento da nova imagem da Optimus
    http://www.youtube.com/watch?v=DofYJ4IOtTg

    Alguem viu a nova campanha online, nota se que a optimus esta se a direccionar cada vez mais para o mundo da web

     
  • At 8:24 da tarde, Blogger Consumering said…

    ainda bem que alguém nota uma direcção na Optimus, eu só vejo uma massa amorfa.

     
  • At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    1 - O que eu quero é saber qual vai ser o modelo de negócio da televisão.

    2 - Já agora, para quem diz que PR é mais eficaz do que PUB, como vão fazer PR nos jornais se estes não são publicados por falta de PUB?

    3 - A gosma laranja que invadiu os sites é para me vender telecom?

     
  • At 5:29 da tarde, Blogger João said…

    "The UK will become the first major economy to see advertisers spend more on the internet than on TV ads, according to the latest forecast from a leading media buying agency.

    Group M, the combined media planning and buying operation owned by Sir Martin Sorrell's WPP group, predicts that UK internet ad spend will overtake TV, which has been the leading advertising medium for half a century, in 2009.

    The agency is also predicting that Sweden will this year become the first country to see advertisers spend more on the internet than on TV ads." Ver Artigo Original

     
  • At 8:33 da manhã, Blogger Unknown said…

    2009! safa!

     

Enviar um comentário

<< Home