Consumering

Se o marketing adapta um negocio ao mercado o que que fazem as empresas que se adaptam ao consumidor? Fazem Consumering. Um blog de artigos sobre como transformar uma empresa comercial num negocio de produtos preferidos pelos consumidores. www.consumering.pt

11/03/2008

O futuro é em qualquer lugar

Imagine-se que:
- Um cliente quer um pequeno trabalho e a agência não tem quem o faça?
- Um criativo tem um tempo livre e a agência não tem trabalho para lhe dar?
- A criatividade está a ficar sempre igual e cada vez menos criativa?

E se de repente não houvesse agências? Não é impulse, é uma rede de criatividade.

Na internet tudo se encontra, até mesmo coisas que não sabiamos precisar.
- Uma rede de freelancers, disponível para qualquer tipo de trabalho;
- Uma fonte de rendimento extra para ocupar as horas mortas;
- Uma multidão de propostas por onde escolher.

A experiência com a noagency correu muito bem, obrigado, e recomenda-se.

11 Comments:

  • At 1:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A sério? Trabalhaste com esta Não-Agência? Conta lá com detalhe como correu? Que tipo de trabalho fizeste?
    Abraço, MMD

     
  • At 5:00 da tarde, Blogger Consumering said…

    não posso contar... talvez no futuro.

     
  • At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    Também tenho um trabalho a decorrer...mas estou a aguardar resposta...
    Achas que posso confiar nesta forma de abordagem?

     
  • At 6:37 da tarde, Blogger Consumering said…

    Eu acho que sim... eu espero que sim. Depois contem.

     
  • At 11:42 da manhã, Blogger ana said…

    Olá!

    Eu tb enviei 2 trabalhos para a noagency já há 15 dias e noresposta...cheira-me a burla.

    Enfim sempre a aprender...

     
  • At 1:57 da tarde, Blogger Consumering said…

    Enviei o comentário da "ana" para a noagency (noaccount@noagency.no) e agradecem que a "ana" os contacte directamente para clarificar a sua situação.

     
  • At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    NOsense...recebi trê mail´s este domingo às 21.00 a convidarem-me para participar na criação de um logo mais assinatura de um centro comercial na Roménia...depois de ler cuidadosamente os tres mail´s, cheguei a várias conclusões:

    A noagency convidou-me a entrar num concurso de "logotipos" e não de branding

    A noagency convidou-me a entrar num concurso no qual eu, nem ninguém sabe quem é o juri...

    A Noagency não tem reputação para julgar o trabalho e talento de ninguém

    A Noagency é um paradoxo, não tem cara, nem personalidade mas existe

    A Noagency para mim é o Mário Coelho - Project Leader que assinou o mail enviado. Mas como eu não sei nada do Mário Coelho, dicidi...noway

    A Noagency, não é credivél

    A Noagency diz que paga ao vencedor do suposto concurso a miseravel quantia 1500.00

    A Noagency é o que o nome diz, não é uma agência,

    A Noagency é uma má ideia que iluminou a mente preversa de alguém.

     
  • At 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já trabalhei com a Noagency e gostei bastante! Talvez para pessoas pouco viradas para a evoluçao e igualdade de oportunidades este conceito de agencia seja complicado... para o amigo que deixou este ultimo post tenho a dizer que se não gostas não comas. E talvez fosse melhor leres umas coisas porque me pareçeu que nao estas muito informado.

     
  • At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOLOLO o amigo nao deve saber ler briefings em ingles e talvez por isso tenha ficado confuso!!!A noagency é para pessoas com QI acima da média .

     
  • At 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    gostei particularmente do facto do anónimo ofendido ter referido "misera quantia de 1500.00" . Pergunto- O seu portfolio vale mais?

     
  • At 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já passou um ano e nunca mais deram uma satisfação a quem concorreu!

     

Enviar um comentário

<< Home