M.Port.28) “É o que sabe a publicidade”
(Marca Portugal – Capítulo 28e32)
“Go Deeper” é uma forte candidata ao galardão da mais infeliz campanha de promoção de Portugal. Criada em 2004, na sequência de um atribulado processo de escolha da agência criativa, a campanha “Go Deeper” deveria ter conseguido ser mais do que uma simples campanha de publicidade, pois tratou-se da própria face visível e culminar da criação por decreto da Marca Portugal. Precisamente porque houve a ambição de criar uma marca nova a partir do nada, o mote da campanha do “Go Deeper” foi esticado, declinando-o para diversos suportes. Desde o site até aos mais extravagantes filmes publicitários alguma vez produzidos, passando um textinho de apresentação de Portugal onde se resume a própria da campanha.
(saber mais em "vende-se Portugal")
“Go Deeper” é uma forte candidata ao galardão da mais infeliz campanha de promoção de Portugal. Criada em 2004, na sequência de um atribulado processo de escolha da agência criativa, a campanha “Go Deeper” deveria ter conseguido ser mais do que uma simples campanha de publicidade, pois tratou-se da própria face visível e culminar da criação por decreto da Marca Portugal. Precisamente porque houve a ambição de criar uma marca nova a partir do nada, o mote da campanha do “Go Deeper” foi esticado, declinando-o para diversos suportes. Desde o site até aos mais extravagantes filmes publicitários alguma vez produzidos, passando um textinho de apresentação de Portugal onde se resume a própria da campanha.
(saber mais em "vende-se Portugal")
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home