M.Port.27) "A solução só interessa a quem já tem o problema"
(Marca Portugal - Capítulo 27e32)
Quase todas as vezes que os destinos da Marca Portugal sofreram um abanão, o novo paradigma foi apresentado como se tratando de um reposicionamento. Para tal, o procedimento tem sido: Pegar numa inócua campanha (“Go Deeper”, “Think West”, “Estádio da Europa”, o que seja); e apresentá-la como sendo a nova posição, o novo lugar, que a Marca Portugal irá ocupar na cabeça dos consumidores. Com a alegoria geográfica, os promotores das campanhas sugerem que por via de apenas mais uma campanha, a ideia que antes os consumidores tinham de Portugal (o sítio onde eles o guardavam na cabeça) será fortemente alterada. Resultando, como que por obra de uma transportadora da mente, que o mesmo Portugal passará a ser guardado noutro lugar.
(saber mais em "vende-se Portugal")
Quase todas as vezes que os destinos da Marca Portugal sofreram um abanão, o novo paradigma foi apresentado como se tratando de um reposicionamento. Para tal, o procedimento tem sido: Pegar numa inócua campanha (“Go Deeper”, “Think West”, “Estádio da Europa”, o que seja); e apresentá-la como sendo a nova posição, o novo lugar, que a Marca Portugal irá ocupar na cabeça dos consumidores. Com a alegoria geográfica, os promotores das campanhas sugerem que por via de apenas mais uma campanha, a ideia que antes os consumidores tinham de Portugal (o sítio onde eles o guardavam na cabeça) será fortemente alterada. Resultando, como que por obra de uma transportadora da mente, que o mesmo Portugal passará a ser guardado noutro lugar.
(saber mais em "vende-se Portugal")
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