Consumering

Se o marketing adapta um negocio ao mercado o que que fazem as empresas que se adaptam ao consumidor? Fazem Consumering. Um blog de artigos sobre como transformar uma empresa comercial num negocio de produtos preferidos pelos consumidores. www.consumering.pt

10/03/2004

32 - Ser ou não ser, eis a questão


Se, numa festa, o Sr. Matéria encontrar o Sr. Anti-matéria e trocarem um aperto de mão, desaparecem os dois num grande flash de luz. É assim que Stephen Hawking, no livro “A breve história do tempo” explica a anti-matéria. A explicação da física quântica implica a constatação que a cada partícula corresponde uma anti-partícula. E que, no caso de colidirem, desaparecem ambas, desfeitas apenas em energia. Por isso, é até possível, senão provável, que existam anti-mundos, com anti-pessoas, constituídas apenas por anti-partículas. Ou seja, a matéria existe porque existe também a respectiva anti-matéria, não podem é colidir uma contra a outra porque senão desaparecem. É tal e qual o Motivo de Compra.

...continue a ler em "“Compre Este Porque"