Consumering

Se o marketing adapta um negocio ao mercado o que que fazem as empresas que se adaptam ao consumidor? Fazem Consumering. Um blog de artigos sobre como transformar uma empresa comercial num negocio de produtos preferidos pelos consumidores. www.consumering.pt

20/11/2008

Está pronto para a (r)evolução?

Este questionário permitirá obter uma avaliação gratuita da capacidade da sua organização para prosperar no mercado online. São apenas 9 perguntas que permitem saber em que ponto uma organização/empresa/marca está para ser um pioneiro da publicidade online.


1 Comments:

  • At 4:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sabe, este questionário fez-me lembrar da minha juventude. Lembrei-me das cartas do Reader's Digest, onde era sempre o "fantástico felizardo que pode ganhar o nosso grande prémio!!!"

    Bastava responder, era tão simples.

    Bem-haja por isso. Espero que goste da minha resposta, e fico ansioso por saber em que ponto a minha "organização/empresa/marca" está para ser "um pioneiro da publicidade online" - seja lá o que isso for.

     

Enviar um comentário

<< Home